AJUDE ESTE PROJETO, DE CRIANÇAS/ADOLESCENTES


TORRE DO SOL, DIA DAS CRIANÇAS- ANIMAÇÃO BANDA REAL BRASIL

TORRE DO SOL, DIA DAS CRIANÇAS- ANIMAÇÃO BANDA REAL BRASIL

VOCÊ PODE  AJUDAR ESTE PROJETO SENDO UM PADRINHO OU MADRINHA DE UMA CRIANÇA DE BAIXA RENDA

VALOR MÊS R$ 20,00

TELEFONE 3471-1221

2º ANO BANDA ANIMANDO O DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE AQUÁTICO TORRE DO SOL

2º ANO, BANDA REAL BRASIL ANIMA, O DIA DAS CRIANÇAS NO PARQUE AQUÁTICO TORRE DO SOL

4 Respostas

  1. gosto muito da banda continuem sempre assim animando a galera bjo♥

  2. boa tarde meus conterranos sou filho desta cidade maravilhosa, tambem fui jogador do real brasil juvenil e sub 18 hoje estou em goiania ( go ). estava trabalhando de segurança e transporte de valores em carro forte em breve quero voutar a minha cidade.

    • Meu caro jovem Carlivan, parabens pelo seu trabalho, e que vece tenha muito sucesso do amigo manin
      FELIZ PASCOA

  3. sou joel faço parte do projeto e agradeço a Deus pelo Manin que usa horas e horas do seu dia para cuida do projeto para cuida de varias crianças.
    jogo futebol sábado e domingo na escolhinha.
    Uma das melhores coisas que eu acho é participar do projeto real brasil

Deixe um comentário

